CONDOMÍNIO MARECHAL 1000

Porto / Porto

 
   

Descrição do empreendimento


Marechal 1000 é um condomínio fechado constituído por 6 habitações unifamiliares com estacionamento em cave com acesso comum, localizado na Avenida Marechal Gomes da Costa, no Porto, muito perto da Fundação de Serralves.

A Avenida Marechal Gomes da Costa, construída no final do século XIX, liga a Avenida da Boavista à Praça do Império. É uma avenida ampla, com faixas de rodagem separadas por uma zona ajardinada e arborizada. Lugar nobre para a construção de habitação unifamiliar, é das vias urbanas do Porto que reúne mais exemplares de casas de grandes dimensões, com interesse arquitetónico.

O Condomínio Marechal 1000 está a poucos minutos dos melhores colégios do Porto, da Universidade Católica, junto ao museu e jardins de Serralves, aos Pinhais da Foz e Igreja do Cristo-Rei, usufruindo das respetivas áreas comerciais que integram dois supermercados (Pingo Doce e Continente).

Construído num lote com cerca de 2.000 m2, contempla uma área de construção total de 3.200 m2, distribuída por 6 habitações unifamiliares.

Todas as frações estão articuladas em dois pisos, com elevador independente, permitindo um acesso privado à box de garagem situada na cave, que permite estacionar três ou quatro viaturas de forma independente.

As habitações que se situam nos pisos 0 e 1 são de tipologia T4+1 e dispõem de logradouro individual com piscina privativa, pátio e varanda.

As três habitações que se situam nos pisos 2 e 3 são de tipologia T3 ou T3+1 e dispõem, no piso superior, de amplos espaços exteriores que incluem uma piscina privativa.

Projeto de arquitetura da autoria do Arq. Rui Alves da Silva.


 
Mais informações
Se pretender mais informções sobre este empreendimento, preencha o formulário abaixo. Entraremos em contacto consigo com a máxima brevidade.
Nome
 
E-mail
 
 
Telefone
 
Mensagem
 
Confirme o Código de Segurança:
Por favor insira os 5 caracteres que estão presentes na imagem. A inserção dos caractéres é sensível a maiúsculas e minúsculas (case sensitivity)
 
 
Enviar
 


















Pedir informações